Equipe GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALTERAÇÃO NO CAMPEONATO

2 participantes

Ir para baixo

ALTERAÇÃO NO CAMPEONATO Empty ALTERAÇÃO NO CAMPEONATO

Mensagem por Pipoca Qua Jun 19, 2013 7:55 am

Bom dia pessoal!!!!


Bom,como todos puderam verificar, parece que o campeonato está chegando ao fim por falta de corredores.Na última corrida tivemos apenas 6 participantes,começamos com 8 e terminamos com 6.
Já ouvi diversos tipos de reclamações e desculpas pra não jogar. Uns dizem que não deve ter afinação de veículos, que fica muito desequilibrado em relação a quem entende muito de fazer a afinação direito,que não tem tempo pra afinar o carro e blá blá blá...a mesma conversinha de sempre.
O mais engraçado é que quando cogitei de fazer esse campeonato,todo mundo apoiou, gostou da ideia e ajudaram com opiniões,claro que não dá pra ouvir todo mundo,mas no geral, tentei organizar um campeonato pensando em todos, ja que a maioria dos participantes trabalham aqui na empresa e tal.
Esse papo de " ah, eu não tenho tempo pra mexer no carro" é conversa furada da maioria das pessoas que se dizem sem tempo, o que essas pessoas não tem na verdade é "saco" pra mexer no carro, até pq no nosso Fórum tem varios tipos de ajustes pra maioria das pistas e sem contar que o Fórum foi criado ja pensando nisso, em pessoas que não tem muito a manha e nem tempo pra ficar testando ajustes.As mesmas pessoas que dizem que não tem tempo pra ajustar o carro estão quase todo dia on line,o que comprova que o problema não é,definitivamente, falta de tempo.
Na verdade, o que tem acontecido é que a maioria fica os 15 dias de intervalo entre as corridas jogando outros jogos e no dia da corrida querem entrar e fazer uma corrida memorável,sem erros, o que,claro, não acontece.Esse jogo não é diferente dos outros (Uncharted, FIFA, The last of Us, Tomb Raider e muitos outros), ele tb demanda tempo pra treino e afinação de carros.
Concluindo:
Não sei se fazer alterações no campeonato agora vai fazer com que todos voltem a correr.
Tenho certeza que se tirar a afinação dos carros na primeira corrida, essas mesmas pessoas que se dizem sem tempo vão arrumar outra desculpa, vão dizer que é pq fulano ou ciclano correm de volante e por ai vai....Digo isso pq o campeonato passado não tinha afinação de veiculos e as pessoas reclamavam do mesmo jeito.
O campeonato passado era disputado por equipes tb e ainda assim reclamavam.
Acho que o que falta na verdade, além de competência, é vontade de chegar e jogar, de ligar o jogo um ou dois dias  e fazer o ajuste do carro e pelo menos o reconhecimento da pista.Mas não, o mais fácil e conveniente é simplesmente chegar no dia da corrida e falar que não treinou pq não teve tempo ou que fulano é melhor pq sabe fazer ajuste de carro.Enfim , na minha opinião, conhecendo esse pessoalzinho que só sabe reclamar do jeito que eu conheço, pode esquecer, no que depender deles não haverá mais campeonato, pode se fazer o ajuste que quiser, tenho certeza que eles não querem correr mais.


Essa é a minha opinião e o que for preciso fazer pra tentar deixar o campeonato melhor, da minha parte será feito, só não posso obrigar TODOS a querer jogar-lo.


Abraço a todos
Pipoca
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

https://equipegt5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO NO CAMPEONATO Empty Re: ALTERAÇÃO NO CAMPEONATO

Mensagem por Galego Qua Jun 19, 2013 8:18 am

da uma olhada no tópico de nurburgring 24h!
Galego
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos