Equipe GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

5 participantes

Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Pipoca Ter maio 07, 2013 3:33 pm

Boa tarde a todos!

Dei uma olhada no carro que o Tadeu usou na corrida de ontem.
É o TOYOTA Célica WEDS Sporting, ele não pertence a categoria GT300 mas possui as mesmas características dos carros da GT300,sendo inclusive bem parecido com o RX7. Só tem um pequeno problema: esse carro não se encontra nas concessionárias de carros novos do jogo e talvez só seja possível adquiri-lo comprando nas concessionárias on line quando ele estiver disponível por lá,portanto se alguém desejar jogar com esse carro terá de esperar pra compra-lo.

Bem, como não estava previsto no campeonato a troca de carros e o Tadeu entrou com um carro que não estava listado no regulamento, pra não ficar injusto com os outros participantes, farei o seguinte:
Todos os participantes poderão fazer UMA ÚNICA troca de carro dentro do campeonato, seja pelo TOYOTA Celica( quando estiver disponível) seja por qualquer outro modelo listado no regulamento, mas atenção: somente uma única troca e sem chororô, trocou ja era. Essa troca poderá ser feita em qualquer etapa do campeonato e a partir da etapa em que se efetuar essa troca deverá correr com o carro escolhido até o final do campeonato

É isso, abraço a todos!
Pipoca
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

https://equipegt5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por dbrandao Ter maio 07, 2013 4:55 pm

O campeonato ta muito bem organizado e os participantes estão muito bem tb.. Excelente..
Agora o regulamento está muito claro, oq deve e oq nao deve fazer e os carros permitidos.. descrito por nome. É claro que nao vai ser o caso, pq acho q os 3 primeiros estão praticamente definidos, mas se formos levar ao pé da letra, um ponto a mais ou a menos poderia fazer falta para algum competidor por conta dessa irregularidade.. Como acredito que nao houve má fé beleza, mas sao exatamente essas exceções que poderão gerar polemica quando alguem precisar ... mas como o campeonato eh para diversao, concordo com oq for decidido .. abraco a todos!! vamos la... rumo ao QUINTO LUGAR!!
dbrandao
dbrandao

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Galego Ter maio 07, 2013 5:02 pm

O toyota tem 50kg a menos, se o peso for 1100kg pra todo mundo, teria que colocar na sala o limite de 1100kg. Eu tenho o carro da Toyota, não se todos tem, e quem gostaria de ter não sei se vai comprar! Na minha opinião, indo pelo mais facil, o mais fácil é todo mundo ter a oportunidade de trocar o carro ou o Tadeu Comprar o carro certo?

Galego
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por tadeugrunge Ter maio 07, 2013 9:00 pm

Aqui é o Tadeugrunge ,se vcs quiserem que eu troque de carro ou limitar o peso em 1100 kilogramas beleza , infelizmente não tive tempo de ver quais carros eram para o campeonato e fui com que eu ja tenho constume de correr e antes da corrida começar perguntei pro pipoca se podia ir com o Celica weds 03 ,ele disse que não tinha problema dai eu corri com ele,mas o que for decidido ta decidido se quiser que eu large de ultimo na proxima prova como punição ta beleza e ate melhor pra não da confusão no campeonato e limitar para 1100 kilogramas todos os carros acho mais justo assim . .

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Pipoca Ter maio 07, 2013 10:30 pm

Eu entendo que estava no regulamento o nome de todos os carros,mas acho que o fato de ele ter corrido com o Célica não mudou o resultado,afinal de contas esses carros são praticamente iguais,acredito que se ele tivesse de subaru chegaria em segundo tb,Tadeu corre bem pra caramba e não foi o carro que fez com que ele chegasse em segundo,50 kg a menos não é nada, por isso decidi que quem quiser comprar ou tiver o TOYOTA célica poderá usa-lo,mas terá de correr com ele até o fim do campeonato e para evitar maiores reclamações limitarei o peso dos carros em 1100Kg.

E aproveito tb pra pedir a quem tiver duvidas pra ler o regulamento,pra evitar esse tipo de problema.


Espero não termos mais esses probleminhas
Pipoca
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

https://equipegt5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Galego Qua maio 08, 2013 8:40 am

Resolvido....limitado a 1100kg, é tudo nosso, pra que largar em ultimo tadeu?
ta loko? hehehehehe....só que é o seguinte....vamos compartilhar esses acertos seu ai para as pistas!!! hehehehehehe....precisamos aprender!!!


ajuda nóis ai!
Galego
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por dbrandao Qui maio 09, 2013 9:11 am

Pra mim o Tadeu e o Galego deveriam levar uma punição de -50 pontos!!
dbrandao
dbrandao

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por ORSI Qui maio 09, 2013 9:52 am

Acho a limitação do peso dos carros legal! Também acho desnecessário o Tadeu largar em último, ele correu bem pra caraca! Mas a minha opinião era o Tadeu comprar um dos carros que já estavam na lista que acabava o problema daqui pra frente visto que o carro que ele correu não estar disponível para todos! Abraço
ORSI
ORSI

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Pipoca Qui maio 09, 2013 10:20 pm

O problema é que se for limitar o peso em 1100Kg eu é que vou acabar me ferrando,o Arta Garaya tem 1175Kg.
Só se os outros correrem de lastro....
Pipoca
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

https://equipegt5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Galego Sex maio 10, 2013 8:41 am

então o mais facil é pegar um carro que está descrito no regulamento? correto? Agora tem que ver se o Tadeu compreende isso! Eu acredito que sim!
Galego
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por tadeugrunge Sex maio 10, 2013 9:28 pm

Essa confusão de carro aconteceu porque logo quando saiu a escolha de carros tava disponível o carro que corri porem não vi mais o fórum e dai depois de um tempo foi colocado só os carro de GT300 que da pra comprar na listas de carros novos mas enfim eu continuaria com Celica pro campeonato limitando o peso porem tem que se decidir antes da segunda corrida se pode correr com qualquer carro da GT300 ou só os que foi indicado para o campeonato .

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Pipoca Sáb maio 11, 2013 10:05 am

Então vamos fazer o seguinte:
Tadeu,meu velho, será que vc poderia trocar o carro por um dos que estão na lista do regulamento ja pra próxima corrida??

Acho que será melhor assim, e ai a gente da um ponto final nessa confusão.
Só trocar o carro, não precisa largar em último na próxima, não precisa voltar a corrida, não precisa se fazer mais nada, apenas trocar o carro.
Pode ser pra vc???
Pipoca
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

https://equipegt5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por ORSI Seg maio 13, 2013 7:25 am

Pipoca, acho que essa é a solução mais certa mesmo!
ORSI
ORSI

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING Empty Re: TOYOTA CÉLICA WEDS SPORTING

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos