Equipe GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT

4 participantes

Ir para baixo

CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT  Empty CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT

Mensagem por Pipoca Seg maio 06, 2013 10:36 pm

Salve galerinha!!!!
Gostei de ver hein!!!!Bastante corrida, pouca reclamação,varias brigas (dentro da pista), final eletrizante entre Glo e Tadeu.....é isso aí, acho que o pessoal está pegando o espírito da coisa.E acima de tudo, acho que todos se divertiram.

A corrida em si foi muito boa, pelo menos pra mim, tomei uma pancada por trás na largada que me tirou da pista,tomei penalização, quebrei o carro e caí pra ultimo colocado, depois disso foi só alegria, consegui chegar em 4º e fiquei bastante satisfeito com o meu resultado, dado as circunstâncias.
Dei um vacilo na sala e peço desculpas de antemão,antes que alguem me condene, eu esqueci de aumentar o tempo após a chegada do primeiro colocado e isso ja será corrgido na próxima corrida.
Tb notei alguns vacilos na pista, Markito, meu velho, velocidade maxima 240 Km/h em FUJI???? Vc só pode estar de brincadeira né? Vamos ficar espertos galera temos 15 dias entre uma corrida e outra e por mais que alguns aqui sejam bastante ocupados, não ajustar nem a velocidade maxima adequada ao circuito é fo.... né,poxa!!
Fabiano,só pra eu entender....Vc treinou o tempo todo de Garaya e na hora da corrida resolveu ir de RX7, é isso mesmo???? Cagada né.

Mas de resto foi tudo muito loko e que venha a proxima: TSUKUBA 49 VOLTAS

Galera, prestem atenção!!! Todas as corridas irão iniciar às 22:05, Repito: às 22:05 ou seja o treino classificatório para a formação do GRID ocorrerá 15/20 minutos antes, isso não parece óbvio????

Dodox,cade vc????? Falou,falou,falou,treinou e não apareceu??? É isso mesmo??? Pára de ficar animando festinha de debutante às 10 da noite e bora jogar com a galera!!!

É isso aí pessoal, mais uma vez, todos estão de parabéns e vamos ficar espertos pra próxima.

Abraço a todos!!!! lol!
Pipoca
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

https://equipegt5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT  Empty Re: CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT

Mensagem por Galego Ter maio 07, 2013 7:49 am

Show de Bola!!!

Parabéns a todos!

Tadeu.....eu sei que vc vai querer vingar aquela fechada de porta na reta final!
Não tem problema, me senti mal depois de assistir o video!

fica a vontade!
HEHEHEHEHE

Que venha Tsukuba!!!
Galego
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT  Empty Re: CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT

Mensagem por ORSI Ter maio 07, 2013 7:56 am

muito loka a corrida!!! Pena que larguei em segundo e cheguei em 8. Tomei vários penaltis mas valeu para o aprendizado! Bóra treinar Tsukuba! Ô pipoca, entraram carros novos na lista? Se entrou me passa para testá-los blz? abraço a todos!!
ORSI
ORSI

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT  Empty Re: CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT

Mensagem por Markito Ter maio 07, 2013 3:10 pm

Cara na próxima etapa eu vou tentar ser mais competitivo com o meu carro porque a de ontem não deu nem pra largada!

Uma dúvida.... já temos acerto para TSUKUBA?

Abraço a todos!


Isso ai mano!
força!

ainda nao tenho ajuste pra tsukuba, mas temos um tópico só pra falar disso!

assim que tiver um acerto eu posto la!

Abraço!

Markito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT  Empty Re: CORRIDA INAUGURAL GT300 fUJI SUPERSPEEDWAY GT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos