01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Ir em baixo

01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Seg Jun 17, 2013 11:16 pm

Caraca, que decepção hein pessoal!!!!Porraaaaa!!! 5ª etapa ainda,não estamos nem na metade do campeonato e ja tem uma porrada de desistentes,parecem um bando de mulekes que não aguentam perder.Poxa,no começo tava todo mundo empolgado,agora temos 6 pilotos.
Que bosta hein!!!Mó desanimo meu.

Parabéns a todos aqueles que tiveram a competência e saco roxo pra pelo menos terminar a prova.

Próxima pista é Nurburgring 24Hs ,quem quiser pode postar aqui seus setups,tempos etc....

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Ter Jun 18, 2013 11:16 am

Ontem eu tinha a maior razão de sair da corrida larguei em terceiro me ferraram a corrida na primeira curva , errei feio em alguns momentos perto do final quando cheguei no Corithiano passei ele porem depois levei umas porrada na traseira mas mesmo assim nem to reclamando aguentei ate o fim cheguei em ultimo com todos meus problemas e agradeço a vcs que desistiram da corrida porque me ajudaram na pontuação do campeonato resumindo cheguei em sexto ,em monza e laguna seca fui mal porem to tentando manter regularidade para me manter vivo no campeonato e como foi dito o campeonato nem ta na metade,para se ganhar o campeonato não basta apenas ser o primeiro e saber ser estrategista não tenho nenhuma vitoria nesse campeonato mas tenho certeza de esta entre os primeiro na pontuação geral ,alias solta a porra da tabela de pontos ai !!!! kkkkk

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Ter Jun 18, 2013 12:43 pm

Pior que é tadeu, tem um ditado de que diz: "ta com medo de cagar não come", traduzindo, "ta com medo de perder não corre", a maioria do pessoal do campeonato, trabalha junto, e nenhum tem tempo pra treinar, e é lógico que quem treina, vai correr melhor e se desempenhar melhor, mas isso não minimiza o fato de os caras desistirem no meio da prova, sacanagem, e muitos nem correrão e também nem vem ao forum comentar, eu tenho algumas idéias que podem mudar a cena do campeonato, e se o pipoca e a geral quiser me ouvir e fazer algumas mudanças, estou aqui pra idealizar....agora essa pista eh osso, não gosto dela!

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Ter Jun 18, 2013 1:28 pm




_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por JA_Playmobil em Ter Jun 18, 2013 2:07 pm

Bom deixa aproveitar a deixa do galego pra dar umas opiniões.

O que pode ajudar a galera a se motivar um pouco seria separar cada etapa em duas baterias mais curtas com desgaste maior pra q se obrigar a fazer o pit.

A segunda bateria daria com o grid invertido.

Uma outra ideia seria fazer o campeonato por equipes...os que estão mais desmotivados poderiam se motivar pra ajudar o "time"...

Dano permanente tb poderia ajudar a galera a parar de fazer essas ultrapassagens loucas e correr com mais segurança...

Agora gostaria de dar uma notícia boa:


O Leo não gosta dessa pista!!!!!!!Very Happy:D:cheers:cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers

_________________
kartgt5.webnode.com

JA_Playmobil

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/04/2013

Ver perfil do usuário http://biroldokart.com.br/wordpress

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Ter Jun 18, 2013 2:23 pm

A ideia de 2 baterias e de "equipe" são boas, mas ja tivemos experiencias desagradaveis com Dano 

permanente! nesse caso acho que não seria uma boa.....

As minhas Idéias são as seguintes:

1 - Sorteio de Pistas:

Por escolha do Diretor de prova, se colocaria 4 pistas para votação dos corredores, com a escolha da pista, 
de imediato, 20 min para conhecimento da pista e tomada de tempo.

2 - Ajuste do carro:

Muita gente, assim como eu, gosta muito de ajustar os carros, mas como o pessoal não tem tempo de fazer um ajuste fino, mesmo com as dicas postadas no forum, correr com o carro sem ajustes (tudo padrão, com 350cv, 1170kg), espero que, Leo, Playmobil e Tadeu, entendam o ponto de vista, isso não seria pra prejudicar voces, e sim unir todos.

Fica minha dica!

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por dbrandao em Ter Jun 18, 2013 2:56 pm

E ai galera, beleza?
Queria me desculpar por nao entrar no forum e nao correr ontem...
Até dia 9 de agosto estarei tendo compromisso nas segundas q acaba exatamente as 22:30...
ontem vim correndo e fiquei com medo de mandar mensagem e atrapalhar... Ai como sei q posso tirar 2 resultados ruins, nem entrei...
A proxima etapa, talvez aconteca o mesmo.. e nao tinha certeza do horario..
eu vou continuar participando mesmo que for para honrar o campeonato..
Agora a ideia do galego, sobre a afinacao realmente equilibra muito... eu concordo.. embora desfavorece o leo, play e tadeu.. mas acredito que ainda vao levar vantagem...

no entanto  acho q deveria continuar o calendario e as pistas...

desculpa novamente mas estarei presente nas outras etapas!!
avatar
dbrandao

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Ter Jun 18, 2013 3:04 pm

Velho essa é a melhor pista eu adoro esta pista de verdade .
A ideia de duas baterias é boa mais não deveria diminuir o tanto de voltas porem era melhor não fazer essas mudanças agora deixa pra depois de Nurburgring 24 hrs. Pra da tempo de todo mundo da ideias e entrar em um acerto de novas regras e tal já poderíamos ver isso essa semana e a outra ,porem as mudanças tinha que ser depois de Nurburgring 24 hrs.
Meu ponto de vista.

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Ter Jun 18, 2013 3:11 pm

velho eu não gosto de mexer em setup , o pessoal me passa setup bons mas quando uso acho ruins e dai acabo correndo o carro neutro do jeito que vem ,devia deixar os setup livres como muitos de vcs não tem tempo pra deixar o setup legal eu tambem não tenho depois de laguna seca fiquei 15 dias sem jogar so joguei no dia de monza e ate a proxima etapa vai ser a mesma coisa ,para ganhar um campeonato e pra quem consegue se dedicar eu to me dedicando mas não é sempre que da pra correr rapido e nessas duas ultimas provas todo mundo viu que fui mal pra kct mas de ponto a ponto to na briga .

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Ter Jun 18, 2013 3:14 pm

Alias só pra da um deixa 5 voltas e pouco em Nurburgring 24 hrs poem uma 15 voltas ai pra ficar bão kkkkkkkkkkkkkkkkk

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Ter Jun 18, 2013 3:27 pm

Brandao o esquema de sortear as pistas na hora, seria justamente pra ver quem é o melhor no braço, lógico que alguns talvez ja conheçam a pista que for escolhida e tal, mas pelo menos todo mundo joga de igual pra igual, o que vai mandar eh a tocada, ai não teremos reclamações do tipo: "NAO DEU TEMPO PRA TREINAR".

Tadeu, acho que não as mudanças não vão ser agora, quem decide é o pipoca, foi só uma ideia minha pra equilibrar o campeonato!

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por dbrandao em Ter Jun 18, 2013 3:37 pm

Pra mim ta otimo essa de votacao!! agora é convencer o pessoal que nao tem chance a continuar!! por uma questao de honra!!

gal: até o congresso vai estar tenso aqui...
avatar
dbrandao

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Ter Jun 18, 2013 3:46 pm

Imagino brandao!
Força ai irmão!

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por JA_Playmobil em Ter Jun 18, 2013 4:23 pm

Bom,
Minha opinião é um pouco diferente.
Com todas as ajudas liberadas os setup acaba sendo padrão para todas as corridas...
O que muda mesmo é a caixa de velocidade pra ajustar a velocidade final e a aerodinâmica.
Tb não havia treinado em Monza, só mudei a caixa de velocidade e tirei o spoiler traseiro e funcionou...
Se for pra tirar a afinação acho q seria interessante todos correrem com o mesmo carro. De preferência um carro da garagem do jogo.
De repente um carro por corrida também ficaria interessante, assim passaríamos por todas os carros da categoria gt300.
Em relação as pistas, prefiro ficar sabendo antes, mas vou com a maioria.

_________________
kartgt5.webnode.com

JA_Playmobil

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/04/2013

Ver perfil do usuário http://biroldokart.com.br/wordpress

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Qua Jun 19, 2013 8:15 am

essa ideia do Play é legal tambem, carros da garagem, e cada corrida um carro diferente....show de bola...apoio!

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Qua Jun 19, 2013 8:22 am

Por mim tudo bem,só acho meio dificil convencer os que dizem que não tem tempo a jogarem, visto que o real problema deles não é falta de tempo

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por victorhgm em Qua Jun 19, 2013 8:40 am

Salve galera, malz ae por não ter entrado na ultima corrida, vou me esforçar para estar presente nas proximas corridas.
Sou totalmente a favor do que o galego sugeriu:
1 - Sorteio de pistas na hora.
2 - Sem Setup.
 E tambem sou a favor do que o playmobil disse:
3 - Carros da Garagem
4 - Um carro por corrida da Categoria Gt300.

Essas mudanças "no meu caso", me deixaria bem mais motivado.

Abraços.
E Chupa Pipoca

victorhgm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Qua Jun 19, 2013 8:41 am

não é questão de convencer pipoca....a questão é deixar competível para todos....td bem que mesmo com isso o senna, play e tadeu vão sumir do mesmo jeito, mas entre agt vai ser mais pegado....concorda?

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Qua Jun 19, 2013 9:25 am

Não Glô,não concordo, não fica mais pegado pq quem treinar vai ficar na frente e quem não treinar vai ficar atrás do mesmo jeito, não vai mudar nada. O que a maioria não tá entendendo é que o verdadeiro problema não é o ajuste dos carros, não ganha a corrida quem ajusta melhor o carro e sim quem corre melhor, o ajuste do carro deve influenciar em......sei lá, 10% do desempenho do carro,o que me parece é isso,que todos estão achando que o Leo_SennaBr ganhou a corrida pq afinou melhor o carro quando na verdade ele ganhou pq ele anda muito e além de andar muito ele joga com volante e além de jogar com volante ele treinou  e além de treinar ele afinou o carro pra essa pista,enfim é uma série de coisas que influenciam e não só o fato de afinar ou não o carro.
Por mim tudo bem,podemos jogar com carros da garagem,sem fazer afinação,escolher o circuito na hora mas ainda assim acho que pra equilibrar com TODOS os outros que só ligam o GT5 no dia da corrida teríamos que pedir encarecidamente pra Tadeu,Leo,Playmobil,etc pra eles jogarem só com uma mão.

Isso é o que eu acho!

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por ORSI em Qua Jun 19, 2013 1:19 pm

PIPOCA! Eu acho que vc está pegando muito pesado! Por não ter treinado eu decidi não correr! Se Corro sem treinar vc fala de quem não treina, se não jogo vc fala de quem não joga, caraca tá difícil! Bom, pra próxima vou treinar pra jogar viu PIPOCA! Não tenho volante, não sei afinar carro tão bem, não tenho tempo tanto assim, mas vou treinar e jogar porque me divirto muito! Acho que a melhor maneira mesmo seria sem ajuste de carro e saber a pista na hora! Como existe uma grande diferença entre competidores, acho que assim daría um pouco mais de chance para todos "OS OUTROS QUE NÃO TREINAM" E PARA TODOS JOGAREM COM AS DUAS MÃOS!

Isso é o que eu acho!

_________________
affraid ORSI


avatar
ORSI

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Qua Jun 19, 2013 1:32 pm

Lelê,meu amor, não estou falando de vc e acho que vc sabe disso, estou falando daqueles que dizem que não tem tempo pra treinar mas estão quase todo dia on line jogando outro jogo e no dia da corrida ficam enchendo o saco reclamando que não da pra jogar pq fulano é muito viciado ou pq ciclano usa volante ou pq beltrano só joga GT5 e mais nada e não param pra pensar que a sua pessima colocação na corrida é fruto da própria falta de treino de cada um.
Eu tb não sei ajustar o carro muito bem,mas cheguei em 4º nas 4 corridas e nem precisei treinar muito.
Resumindo: posso afirmar por experiência própria que se o camarada perder 2 horinhas treinando e ajustando o carro dentro desses 15 dias de intervalo entre uma corrida e outra e mais um treininho 1 hora antes da corrida, dá sossegado pra andar na frente. Não digo que da pra andar com o Leo, pq ele é descomunal mas com todos os outros dá sim.
É mais facil ficar falando que a única diferença é o ajuste do carro do que perder 2 horas treinando.
Pode guardar o que eu tô falando: Vamos jogar com os carros da garagem sem ajustes  e os que estão sempre andando atrás vão continuar andando atrás, a única diferença é que vão colocar a culpa em outro ponto do jogo.

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por JA_Playmobil em Qua Jun 19, 2013 1:51 pm

Bom galera,
Vou dar meu depoimento.
O tadeu mesmo jogou com a gente no GTBR e viu a benga que tomamos dos caras...inclusive o Leo apanhou feio.
O leo foi muito bom em Monza porq ele só jogava lá...Não corria campeonato...ele simplesmente abria uma sala online e ficava correndo em Monza...
A afinação ajuda muito... porém com as ajudas ligadas isso diminui drasticamente...a diferença é mínima...Vc instalando as afinações todas e usando o bom senso de fazer um setup padrão fica tranquilo.
O que ajuda muito é conhecer bem a pista..ou seja...treino
Se o problema for afinação...Não tenho tanto conhecimento...sei pouco pelo o q eu aprendi pesquisando e andando com o pessoal da GTBr..Posso, nas segundas q não houver corrida tentar ajudar a galera a adaptar um melhor setup.. Cara não manjo muito...quase nada...posso TENTAR AJUDAR!!!

Temos q ir com calma q daqui a pouco a galera ta pedindo pra fazer o campeonato de SPEC-B

De qualquer forma estou a disposição!!!
Abç

_________________
kartgt5.webnode.com

JA_Playmobil

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/04/2013

Ver perfil do usuário http://biroldokart.com.br/wordpress

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Qua Jun 19, 2013 2:29 pm

A grande questão é a seguinte, esse ja é o 4º campeonato da empresa, e os campeonatos foram feitos visando a qualidade de direção, ajustes, TUDO que o jogo nos da pra evoluir, mas isso nunca aconteceu, somente alguns evoluiram e estão evoluindo, por isso quando se organiza campeonatos novos, os que sempre ficam pra trás reclamam, pq não se dão ao luxo de perder um tempo pra evoluir no jogo, enfim, o objetivo da mudança é fazer um campeonato ficar num nivel em que todos corram, mas, MAS, realmente quem não treina, não chega muito longe....."ta com medo de cagar não come".

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Qua Jun 19, 2013 2:44 pm

Foi exatamente isso que eu quis dizer esse tempo todo.
E tem mais Playmobil, a galera não se dá o luxo nem de dar uma pesquisada aqui no Fórum.
Aqui mesmo colocamos um montão de ajustes e informações que ajudam bastante aqueles que não tem muita experiência,eu mesmo peguei muita informação daqui,mas a galera nem entra, é só ver quem é que está sempre postando aqui.
Teve gente que só entrou no Fórum pra fazer o cadastro.
Acho que esse é o ponto. A a galera quer andar muito treinando pouco e isso não existe nem em corrida real.

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por ORSI em Qua Jun 19, 2013 2:56 pm

PIPOQUINHA QUERIDO! Entendi o que vc escreveu! Agradeço a ajuda que vc me tem dado para os ajustes do carro! Desculpe o desabafo! Bola pra frente! Decide o que vai ser feito e tô pronto e sem medo de comer pra cagar hehehehehe! Bóra lá?

_________________
affraid ORSI


avatar
ORSI

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Sex Jun 21, 2013 6:53 am

Dei umas voltas em nurbürgring mas ainda não consegui achar um setup aceitável não.
Essa tá difícil!!!!!!

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Galego em Sex Jun 21, 2013 7:07 am

Vamos dar umas voltas hoje la?!

_________________


avatar
Galego

Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por JA_Playmobil em Sex Jun 21, 2013 8:15 am

Acho essa pista xarope demais...
Vai uma dicas...
Não socar o carro, pois a pista é bem ondulada..
Basta asa..carro não muito duro... e diminuir um pouco as barras na frente pra evitar a saída de frente!

_________________
kartgt5.webnode.com

JA_Playmobil

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/04/2013

Ver perfil do usuário http://biroldokart.com.br/wordpress

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Sex Jun 21, 2013 8:44 pm

Vou dar uma testada nessas configurações e ver o que rola.O resultado eu posto aqui
Valeu a dica!!

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Ter Jul 02, 2013 12:56 am

Porra meu que sacanagem ninguém quis correr era um jogando uncharted 3, o outro pro evolution 2013 , e o campeonato que ta marcado nada, porra pessoal se vai ficar nessa frescura me avisa para eu não perde meu tempo por favor ne .

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Ter Jul 02, 2013 9:54 am

Tadeu, meu velho, vc não tem acompanhado os e-mails???O campeonato foi cancelado por falta de corredores, ninguém mais queria correr do jeito que estava, por isso estavamos fazendo sugestões para um outro começando do zero. Tinha muita gente reclamando que não tinha tempo para treinar e para ajustar o carro e correr só com 3 ou quatro pessoas fica chato. A única solução que encontrei foi remodelar o campeonato,mas pra isso precisaríamos começar do zero.Comecei a ouvir o que a maioria tava querendo, pra que todos pudessem jogar.

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Ter Jul 02, 2013 9:56 pm

O problema e que so depois de muitos dias que fui avisado disso ate onde entendi nos e-mail eram ideias novas ,porem poxa todo campeonato que entro com vcs sempre acontece isso de parar no meio , já dei minha ideia pelo que vi não vai vigar enfim deixa pra la antes que eu fale além da conta.

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Qua Jul 03, 2013 7:50 am

É complicado mesmo Tadeu, tb acho uma puta falta de consideração esse tipo de atitude por parte de certas pessoas e tb é verdade que nossos campeonatos sempre acabam no meio, acho que na hora de criar o campeonato, vou pensar melhor a respeito de quem eu vou chamar pra correr, tb estou um pouco de saco cheio. Estava parado,mal jogava GT5, tava combinando com o pessoal um dia pra correr e ai falaram pra eu organizar um campeonatinho e tal....
No começo tava a maior empolgação por parte de todo mundo, depois começaram as reclamações e aí,por ultimo, as desistências. E quem da a cara a tapa aqui sou eu, que organizei o campeonato.Achei mesmo falta de consideração,mas infelizmente não posso obrigar ninguém a jogar, trocamos algumas idéias pra tentar melhorar pra aqueles que estavam reclamando, mas os mesmos mal respondem aos e-mails então parece que ficou por isso mesmo.É uma pena, pois ao meu ver o campeonato estava bom pra caramba, equilibrado,de certa forma, os 5 ou 6 primeiros tinham chances de brigar pelo 1º lugar, mas infelizmente não dá pra fazer um campeonato com meia dúzia de corredores.
É isso o que eu penso!!!!!
Peço desculpas a vc e todos os que estavam participando do campeonato seriamente,mas como ja disse anteriormente, não posso obrigar ninguém a querer jogar

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Qua Jul 03, 2013 6:28 pm

Bem to pensando em fazer um ultimo campeonato de gt5 vou pensar aqui como fazer e tal a gente troca uma ideia chama um povo que sabe que não vai da pra traz e o resto eu vejo.

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Qua Jul 03, 2013 6:46 pm

Demoro, por mim ta fechado
A gente vai trocando ideia

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por JA_Playmobil em Qui Jul 04, 2013 4:05 pm

Pessoal,
Estamos organizando um campeonato de kart para galera...
Quem uiser participar de uma olhada no site:
http://www.biroldokart.com.br/wordpress/
Qualquer dúvida ou inscrição pode fazer pelo site ou por email
kartforfriends@gmail.com.
Corrida todas as segundas

_________________
kartgt5.webnode.com

JA_Playmobil

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/04/2013

Ver perfil do usuário http://biroldokart.com.br/wordpress

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Qui Jul 04, 2013 7:57 pm

Pipoca pensei um pouco aqui ,que tal campeonato com carros de Le-mas com limite 690 pp para os carros,as regras vou bolar aqui e ver ,o que acha? como eu disse ultimo campeonato de GT5 fecha em chave de ouro com os melhores carros do jogo.

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Pipoca em Sex Jul 05, 2013 12:12 pm

Por mim ta ótimo Tadeu, ainda não disputei com esses carros, ms sempre tive vontade de fazer um campeonato com eles

Eu to dentro com certeza!!!

_________________
[img][/img]
avatar
Pipoca
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://equipegt5.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por dbrandao em Sex Jul 05, 2013 2:00 pm

Vcs ja baixaram o nissan academy ?
bem loko... seria a versao demo do gt6 ja...

baixem e façam seus tempos

abracos

avatar
dbrandao

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por tadeugrunge em Sex Jul 05, 2013 10:15 pm

a demo do gt6 ta fudida e mais uma vez vou tentar entrar entre os 32 melhores da GT academy vai nessa que da certo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pipoca pra segunda eu mando algo sobre o campeonato com carros de le-mas ,

tadeugrunge

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01/07/2013 – Nurburgring 24 Hs (5 voltas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum